Apesar de muitos chegarem a pedi-los no time titular do Brasileiro, o Bahia decidiu mandar um trio ofensivo da base para um torneio de juniores na Itália: Gabriel (que vinha bem improvisado na lateral direita), Maranhão (responsável pela tabela do gol salvador de Jobson contra o Flamengo) e Rafael Gladiador (artilheiro do Esquadrãozinho finalista da Copa São Paulo).
Eles vão se juntar à delegação azul, vermelha e branca que no final de semana se despediu na quinta colocação do Torneio da Alemanha, conquistado pelo Boca Juniors-ARG.
A disputa, agora, será o 35º Troféu Angelo Dossena, na cidade de Crema, de 17 a 24 de junho.
O Bahia será o único representante brasileiro no certame, que terá mais 11 times: Milan (Itália), Internazionale (Itália), Napoli (Itália), IFK Goteborg (Suécia), Parma (Itália), Brescia (Itália), Atalanta (Itália), Albinoleffe (Itália), Varese (Itália), Cremonse (Itália) e a seleção universitária do Japão.
Na primeita fase, o Tricolor enfrentará Milan, Atalanta e Albinoleffe, nos dias 17, 18 e 19 de junho.
Por se tratar de uma competição que envolve grandes potências do futebol europeu, como Milan e Internazionale, esta será uma oportunidade para demonstrar o potencial destes atletas revelados na base tricolor, alega a assessoria de imprensa do clube.
Leia Também
Técnico explica liberações e se preocupa com Nikão
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.