Após brilhante participação na primeira fase do 35º Troféu Angelo Dossena, onde jogou em três dias consecutivos, venceu os três jogos disputados e não levou nenhum gol, o time de juniores do Bahia despachou o Atalanta-ITA por 3 a 0 e se classificou para a decisão contra a Seleção Universitária do Japão, que na outra semifinal goleou o Napoli, por 4 a 0.
Os gols do triunfo do Esquadrão foram feitos por Fábio, aos 35 minutos do 1º tempo, Rafael, aos 14 da segunda etapa, e Lenine, aos 32, após converter um pênalti sofrido por Maranhão.
O próximo jogo será na sexta, às 16h de Brasília, também em Crema, na Itália.
A equipe do técnico Laelson Lopes jogou com Renan, Madson, Dudu, Laércio e Jussandro (Mansur); Robinho, Lenine (Filipe) e Fábio; Gabriel, Rafael e Maranhão (Luan).
O Bahia era o único representante brasileiro no certame, que teve mais 11 times: Milan (Itália), Internazionale (Itália), Napoli (Itália), IFK Goteborg (Suécia), Parma (Itália), Brescia (Itália), Atalanta (Itália), Albinoleffe (Itália), Varese (Itália), Cremonse (Itália) e a seleção universitária do Japão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.