A partida em que o Atlético-PR eliminou o Esquadrão de Aço nas oitavas de final da Copa do Brasil, há mais de dois meses, terminou rendendo uma espécie de maldição da torcida tricolor sobre o adversário deste sábado, em Curitiba. O texto abaixo é do site Furacão.com:
“Mais uma vez, o Atlético não faz um bom início de Campeonato Brasileiro. Após cinco rodadas, o time somou apenas um ponto e amarga a vice-lanterna da competição nacional, à frente apenas do Avaí, que tem saldo de gols negativos maior do que a equipe rubro-negra.
O mau desempenho pode ser reflexo de uma triste constatação: há mais de dois meses o Atlético não vence uma partida jogando em seus domínios. A última vitória jogando em solo atleticano foi coincidentemente – contra o Bahia (próximo adversário do Furacão no Campeonato Brasileiro) no dia 20 de abril, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil em que o Rubro-Negro venceu o Tricolor de Aço pelo placar de 5 a 0.
De lá para cá, são quatro partidas sem festa do time nas arquibancadas da Arena, em três competições diferentes. O “jejum atleticano em jogos como mandante já acumula um pelo Campeonato Paranaense, um pela Copa do Brasil e dois pelo Campeonato Brasileiro. Confira:
24/04 Campeonato Paranaense Atlético 0 x 3 Coritiba
04/05 Copa do Brasil Atlético 2 x 2 Vasco
29/05 Campeonato Brasileiro Atlético 0 x 1 Grêmio
12/06 Campeonato Brasileiro Atlético 1 x 1 Flamengo”
Leia Também
Simões se assusta com pedidos de vingança da Nação
No PR, vereador faz ameaças ao elenco do Atlético
Rival de sábado enfrenta protesto dentro do CT
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.