Na próxima quarta-feira, o técnico René Simões terá vários jogadores de volta. Um dos medalhões, no entanto, vai continuar no departamento médico. E, pelo visto, não deve ser por pouco tempo. Na tarde desta quinta, o médico do clube, dr. Márcio Santana, informou que o meia Carlos Alberto tem um estiramento na coxa direita. O prazo de recuperação para esse tipo de lesão, segundo o médico, é de três semanas.
Santana ressaltou, no entanto, que cada jogador tem um metabolismo diferente. A depender da reação do corpo de Carlos Alberto ao tratamento, existe a possibilidade de que o meia volte ao combate antes do tempo previsto.
– Acho difícil Carlos Alberto jogar contra o Avaí. Vamos trabalhar para ele atuar contra o Botafogo, mas a dor é relativa e a recuperação depende de cada jogador.
A previsão, portanto, é de que Carlos Alberto retorne para enfrentar o Cruzeiro, no dia 17 de julho, na décima rodada do Campeonato Brasileiro. Mas nem só de más notícias vive o Bahia. O médico do clube informou que o lateral-esquerdo Ávine está recuperado da lesão que sofreu no joelho, no último sábado, e tem grandes chances de enfrentar o Avaí.
“Na reapresentação realizou um trabalho leve, e será reavaliado amanhã. Mas como ele sentiu dores mínimas no jogo, acredito que não será problema para enfrentar o Avaí”.
A partida contra o time de Santa Catarina será realizada na próxima quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), na Ressacada, pela oitava rodada da Série A.
GE.com e TV Bahia (Adaptado)
Leia Também
Tricolor tem vários reforços para duelo com o Avaí
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.