O departamento médico do Bahia teve bastante movimento na manhã desta segunda-feira. Além de Maranhão, que sofreu uma luxação no braço por conta da queda no jogo contra o Botafogo, o DM tricolor teve que dividir suas atenções entre 5 jogadores.
O meia Carlos Alberto –já afastado há 3 jogos por dores na virilha e no pé–, com dores no púbis; Titi, que vem se queixando de dores no pé esquerdo há algum tempo, neste domingo recebeu uma pancada no local e foi levado para fazer radiografia e nenhuma fratura foi detectada; o goleiro Omar, com dores no joelho, fará exames para diagnosticar o problema.
Além deles, o atacante João Neto, queixando-se de dores no músculo adutor da coxa, esteve afastado dos treinamentos, mas deve retornar em breve. Por último, o capitão do acesso ano passado, o zagueiro Nen, que não vem sendo usado pelo técnico René Simões no Brasileirão, sofreu uma lesão no joelho e ficará afastado das atividades por 30 dias.
Enquanto recebe 5 novos pacientes, o DM libera outros 3 para retornar às atividades e ficar ao dispor da comissão técnica — o atacante Souza, recuperado da lesão na coxa; o zagueiro Thiego, afastado por causa de uma pubalgia; e o lateral Ávine, curado da amigdalite. Ambos recomeçam suas atividades em campo nesta terça-feira.
Leia Também
Prata da casa sofre luxação e para por 15 dias
Lateral vetado, meia é dúvida e novidade no ataque
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.