De Marcos Valença, para o site Arena Nordeste:
`Durante a apresentação de Reinaldo no Fazendão, o atacante Jobson apareceu na sala de entrevistas do CT e roubou a cena, dando inclusive um beijo no novo contratado do Tricolor, já que a dupla atuou junta no Botafogo e espera voltar a fazer sucesso em Salvador.
Vamos destruir e arrebentar. Todo mundo sabe do potencial dele. É meu amigo desde 2009, quando passamos juntos aquele sufoco no Botafogo, comentou o atacante do Tricolor. Questionado se os outros atacantes ficariam com ciúmes, o jogador falou. Acho que não terão ciúmes. O meu coração é grande e cabe todos, brincou o atacante.
Sobre a falta de triunfos em Pituaçu, respondeu: É um peso e tudo vai acabar quando acontecer a primeira vitória. Com os reforços de Fabinho e Reinaldo, aumentou ainda mais o nível do elenco. Perguntado de quando sairá esse primeiro triunfo, o jogador sentencia. Vamos buscar esse triunfo já no domingo. Estamos jogando bem e não merecemos perder. O jogador aproveitou para convocar a torcida. Queria chamar o torcedor, que a primeira vitória vai sair.
Além da chegada do parceiro Reinaldo, outro assunto trouxe alegria ao atacante. O nadador César Cielo foi absolvido pels CAS, mesma corte que julgou o jogador pelo uso de doping. Isso serve para me dar mais uma esperança. O próximo a ser absolvido serei eu e vou poder comemorar a partir do dia 4, e vou ficar ainda mais alegre, finalizou Jobgol´.
Leia Também
“Só dependo do BID, afirma novo atacante
Substância que puniu Renê agora livrou Cesar Cielo
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.