Um jogo isolado abriu a 11ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira à noite, e o resultado foi favorável ao Tricolor. Mesmo atuando em casa, o Avaí levou 3 a 1 do Internacional e perdeu a chance de empatar em número de pontos com o Bahia (10), embora ainda fosse continuar atrás na tabela em função de seu péssimo saldo de gols (-15, contra -2 do Esquadrão de Aço).
O centroavante William inaugurou o placar na Ressacada para os anfitriões, porém Andrezinho, Leandro Damião e D`Alessandro decretaram o resultado positivo dos gaúchos, que fizeram a primeira partida após a demissão do técnico Paulo Roberto Falcão.
Assim, o Avaí permaneceu em antepenúltimo (18º), entre os quatro da zona de rebaixamento, ao lado de Atlético-GO (8), América-MG (6) e Atlético-PR (2). O Tricolor está logo acima.
E, quando entrar em campo para enfrentar o Coritiba, domingo, em Pituaçu, já saberá o que aconteceu com os três, que jogam todos um dia antes, a partir das 18h30.
O único que pode mandar o Bahia para o grupo dos quatro últimos é o Atlético-GO, mas os goianos terão de visitar o São Paulo no Morumbi. Nesta quinta, para completar, ainda viram o treinador PC Gusmão deixar o cargo sob alegação de problemas de saúde na família.
Já os outros dois vão jogar diante de suas torcidas. Enquanto o América-MG receberá o Figueirense na Arena do Jacaré, o Atlético-PR terá pela frente o Botafogo na Arena da Baixada.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.