Finalmente, se nada acontecer até o momento da partida, o meia Carlos Alberto fará sua primeira partida com a camisa do Bahia no estádio de Pituaçu. Se teria algum parceiro da sua predileção, aproveitando a lesão de Diones, o meia prefere deixar a escolha para o treinador.
“René dá total liberdade para gente falar sobre qualquer coisa. Mas, logicamente, quem decide é ele. Se você tem alguém que saia mais, ajuda na armação. Mas, se tem um jogador que segura um pouco, abafa mais, isso te dar maior liberdade. A opção ficar por conta do treinador”, disse.
Ouça parte da entrevista do camisa 19 do Esquadrão cedida pela assessoria do clube:
Dentro de casa, o Bahia ainda não venceu. Se essa estatística poderá fazer diferença no momento da partida, o camisa 19 garante que sentir ansiedade é natural para qualquer ser humano. “Ansiedade é uma coisa normal, o ser humano não vive sem ela. Eu tenho uma ansiedade equilibrada, gostosa, de quem quer entrar em campo e fazer o melhor possível. O dia que eu não sentir isso é porque perdi o tesão de jogar futebol”, declarou.
No final do treino, Carlos Alberto, sentado no gramado, bateu um papo com o companheiro Ricardinho e levantou uma suspeita. “Eu já joguei com Ricardinho e temos um entrosamento muito bom, mas o René é que tem que decidir. Na hora que René achar deve nos colocar juntos em campo, o torcedor poderá ver essa dupla tão esperada”, concluiu.
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.