Depois de sofrer um trauma na mão na partida contra o Coritiba, o zagueiro Paulo Miranda foi submetido nesta segunda-feira a um exame de imagem para saber se houve lesão ou não.
Porém, o médico Elias Natan tranqüilizou a todos. Não houve nada grave. O jogador sofreu um trauma, mas não será problema para o treinador René Simões, disse ao Galáticos Online.
Caso fosse vetado, ele seria o quarto problema certo para o jogo contra o Vasco, quinta, em São Januário. O volante Fahel e o atacante Jobson estão suspensos, enquanto o meia Carlos Alberto não pode jogar por cláusula contratual –pertence ao próprio alvinegro do Rio.
COLETIVO
No treino da tarde, quem atuou de menos de 45 minutos ante o Coritiba, no domingo, participou de um coletivo comandado pelo técnico René Simões. A atividade terminou 3 a 1 para o time sem colete, com destaque para o atacante Souza, que marcou dois gols e deu passe para Reinaldo marcar o outro. Tressor Moreno descontou, com estilo.
O time sem colete jogou com Jair, Jancarlos, Thiego, Danny Morais e Marcos: Fabinho, Hélder, Camacho e Ricardinho: Reinaldo e Souza.
A outra equipe atuou com Tiago, Carlinhos, Diego Jussani, Jóbson (base) e Jorge: Feijão, Lenine, Gustavo e Tressor Moreno: Zezinho e Nikão.
O volante Diones fez tratamento na fisioterapia no cotovelo e permanece como dúvida para o jogo contra o Vasco. Nesta terça-feira, ele deve iniciar um treino físico leve.
Leia Também
Em entrevista, Titi e Souza explicam fase do time
Tricolor já tem três desfalques certos para quinta
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.