Ao final do coletivo desta terça-feira, quando promoveu cinco mudanças no trabalho em Pituaçu, o técnico René Simões praticamente definiu a equipe que vai enfrentar o Vasco, quinta, às 19h30, em São Januário. “Não vou fugir da regra. Vou conversar com minha comissão, discutir alguns pontos, mas o que começamos hoje deve ser o provável time”, disse.
Ouça a entrevista completa, com duração de quase 9 minutos –e vários outros temas abordados:
Sobre a nova dupla de ataque (Jobson, suspenso, e Júnior, por opção, saíram), respondeu: “É hora de dar chance ao Souza. Ele saiu por lesão, voltou bem, esperou e acho que chegou a hora de voltar. Reinaldo é um jogador extremamente inteligente, joga pelos lados, se acha em qualquer espaço do campo e não vejo problemas em atuarem juntos”, argumentou.
René admitiu ter recebido uma proposta do Atlético-GO, clube que ajudou a manter na Série A, na última rodada do ano passado, ante o Vitória, no Barradão, entretanto refutou a situação.
“Fico muito feliz por ser lembrado por qualquer equipe. O Atlético é um clube bem organizado, que, em cinco anos, vai brigar pelo título brasileiro, devido a estrutura e o trabalho feito pelos diretores lá… Só deixei amigos. Será uma honra um dia voltar, mas estou muito feliz aqui no Bahia. Quando começo um projeto, gosto de ir até o final. Isso se permitirem, né?”, declarou.
O áudio foi cedido pela assessoria de imprensa azul, vermelha e branca.
Leia Também
René reinventa Hélder e Souza em coletivo nesta 3ª
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.