O velho esquema tático parece estar de volta. No primeiro treino com bola da semana, na tarde desta terça-feira, no Fazendão, o técnico René Simões deu sinais de que deve a voltar a formação com três volantes, porém sem Fabinho, expulso no empate com o Inter, em Pituaçu.
Enquanto o lateral direito Jancarlos e Rafael “Gladiador” trabalhavam na caixa de areia atrás do gol, o treinador reuniu os 11 titulares e bateu um longo papo. Sem Fabinho, Marcone ganhou a vaga no time. As outras quatro mudanças foram por opção. Marcos reconquistou a vaga na lateral de Gabriel, Titi –livre para atuar– a de Thiego, Diones entrou no lugar de Ricardinho, que deve ser poupado, e Júnior ganhou a briga com Reinaldo para ser o campanheiro de Jobson.
Com o time montado, René trabalhou o posicionamento de defesa, principalmente utilizando Lulinha, Jones e Nikão como se fossem os três atacantes usados por Felipão no Palmeiras.
No final, a escalação teve Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Diones e Carlos Alberto; Jobson e Júnior.
Na manhã desta quarta-feira, às 8h, o elenco participa do último treino antes da viagem para São Paulo, onde vai encarar o alviverde paulista, nesta quinta, às 21h, no Canindé.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Time se reapresenta sem beque; lateral, só domingo
De volta, capitão alerta para bola parada do Porco
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.