O volante Fabinho e o meia-atacante Lulinha foram os jogadores escolhidos para a coletiva desta sexta-feira, após o regenerativo realizado no Fazendão com os jogadores que não atuaram diante do Palmeiras, em São Paulo.
Fabinho falou sobre a fase do Santos, próximo adversário do Esquadrão. Segundo o volante, a equipe visitante tem que ser respeitada, apesar de viver um momento delicado, mas o Bahia, independente de jogar com três volantes ou não, não deixará de atacar. Quem vier em Pituaçu tem que respeitar a equipe do Bahia pela qualidade que tem, afirmou o camisa 55.
Ouça a entrevista completa de Fabinho, cedida pela assessoria de comunicação do clube:
Lulinha e Fabinho concordam quando o assunto é Neymar e Paulo Henrique Ganso: São jogadores diferenciados. Mas Lulinha acrescenta: Temos que ter cabeça boa, saber que eles estão do outro lado, mas nossa equipe não pode se intimidar. Estaremos em casa diante da nossa torcida que vai comparecer em grande número, disse.
Agora é hora das vitórias chegarem. É importante no campeonato Brasileiro ter uma sequência de vitórias e está na hora disso acontecer com o Bahia, finalizou o meia-atacante.
Confira o áudio da entrevista do camisa 77
O lateral Jancarlos participou normalmente das atividades desta sexta, entretanto o departamento físico acredita que ainda deva trabalhar mais alguns dias para que esteja apto a jogar.
Neste sábado, o elenco volta a trabalhar, às 15h30, no Fazendão.
Leia Também
Elano volta, mas Muricy deve improvisar na lateral
Técnico elogia time e prega cautela contra Santos
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.