Em entrevista coletiva, no final da tarde deste sábado, o técnico René Simões falou sobre a barração do atacante Jobson, tirado da lista de concentrados por indisciplina, e ainda antecipou o time para o jogo deste domingo, às 18 horas, contra o Santos, em Pituaçu.
Ouça o áudio completo do comandante, cedido pela assessoria de imprensa tricolor:
“Entra o Jones Carioca. Ele tem ido muito bem e será a única mexida”, disse sem mistérios, apesar de ter outras oções como Gabriel, Lulinha, Maranhão e João Neto para a função.
“Assumimos o risco, estávamos controlando, mas hoje chegou a um nível que não dava mais”, declarou sobre a decisão envolvendo o camisa 11, artilheiro tricolor no Brasileiro, com seis gols.
“Não estou punindo o clube e, sim, tentando preservá-lo”, completou o treinador, que fez questão de frisar não se tratar de um novo caso de Jobson com as drogas.
No próximo dia 5, o atleta de 23 anos terá o resultado de seu julgamento na Corte Arbitral do Esporte revelado por uso de cocaína em dois jogos no final do Brasileiro de 2009.
A escalação, portanto, será Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine (que voltou a sentir dores e foi poupado, mas não deve ser problema); Fahel, Marcone, Diones e Carlos Alberto; Jones e Júnior. O meia Ricardinho, mesmo sendo o jogo em casa, seguirá no banco.
Leia Também
Jobson volta a se atrasar e é cortado da relação
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.