Adversário do Esquadrão no próximo domingo (28), às 16h, no Presidente Vargas, o Ceará tem um jogo importantíssimo nesta quarta-feira, em São Paulo. O Vozão enfrenta o Tricolor paulista às 21h50 e precisa ao menos empatar para passar para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Se conseguir, será a primeira vez que o clube chega à uma fase internacional de torneio.
Para a partida de vida ou morte, o técnico Vágner Mancini não poderá contar com o zagueiro Diego Sacomam, que ainda se recupera de lesão. Em compensação terá a volta do volante Heleno no meio de campo. O jogador foi condenado na última segunda-feira pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) e pegou dois jogos de suspensão, mas só é válido para o Campeonato Brasileiro. Com isso Heleno desfalcará o time cearense contra o Bahia.
Mancini deve entrar em campo nesta quarta com Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman, Egídio; Michel, Heleno, Eusébio, Thiago Humberto; Osvaldo e Nicácio. Em caso de derrota o Ceará estará eliminado da competição.
Leia Também
Fabinho e Lulinha substituirão Fahel e CA no Ceará
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.