Após a derrota por 3 a 0 para o Ceará, no Presidente Vargas, em Fortaleza, o técnico René Simões tentou justificar a atuação desastrada do time e disse que caso o time tivesse feito os gols no segundo tempo, a história do jogo seria outra.
Não fez, tem que pagar. O primeiro tempo não fomos bem. Tomamos um gol impedido, uma tônica. No segundo tempo fomos bem, arrumamos a marcação, mas o segundo gol do Ceará foi fatal. O gol que nós perdemos hoje é retrato da situação que estamos passando. O time vem criando várias oportunidades e não vem fazendo. Futebol é fazer gol, disse o treinador.
Para o próximo jogo, contra o lanterna América-MG, o técnico tricolor informou que ainda vai refletir sobre o que fazer . Algo tem que ser feito. Vamos pensar muito essa noite, amanhã. Não adianta jogar bem e estar na posição que está na tabela, reclamou.
Para finalizar, questionado sobre sua situação no cargo, René disse não estar preocupado. Não me preocupo com isso não. Essa pergunta não é pra mim que tem que ser feita, falou insinuando que a diretoria é quem deveria responder.
Leia Também
Bahia perde gols e sai goleado do Ceará
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.