é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Interino faz coletivo; Titi comenta saída de René

Notícia
Historico
Publicada em 2 de setembro de 2011 às 19:21 por Da Redação

De Felipe Santana, para o Bahia Notícias:

No primeiro treinamento sem a presença do treinador René Simões, demitido pelo clube no início da tarde desta sexta-feira (2), o técnico interino Eduardo Souza comandou um treinamento com os jogadores reservas e os não relacionados para partida contra o América Mineiro.

Os atletas considerados titulares que atuaram mais de 45 minutos durante o empate contra o time mineiro, nesta quinta-feira (1°), apenas realizaram um trabalho regenerativo entre academia, piscina e gelo.

Antes da reapresentação, o diretor de futebol Paulo Angioni e o presidente Marcelo Guimarães Filho participaram de uma reunião com todos os jogadores do elenco. Logo em seguida, Eduardo, que comandará o time na partida contra o Flamengo, no próxima domingo (4), no Engenhão, fez um trabalho técnico em campo reduzido. Ele dividiu o grupo em dois times e observou uma movimentada partida entre os jogadores. De colete verde treinaram Omar; Jancarlos, Titi, Dodô, Camacho, Fabinho, Magno, Rafael “Gladiador” e Tiago (Goleiro). O segundo time participou da atividade com Jair; Diego Jussani, Diones, Gabriel, Helder, Nikão, Zezinho, Lulinha, Júnior e João Neto.

O goleiro Marcelo Lomba, que se recupera de um incômodo na coxa esquerda, desceu para o gramado de tênis e apenas observou os trabalhos.

TITI

Nos momentos de crise envolvendo o time normalmente sobra para o capitão, considerado o representante da equipe, e na tarde desta sexta-feira (2), dia da demissão do treinador René Simões, não foi diferente no Fazendão. O zagueiro, que retorna ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, rasgou elogios ao agora ex-comandante René Simões. “Antes de qualquer coisa quero parabenizar o trabalho de René Simões e de toda sua comissão técnica. Não só pela parte do campo, mas fora ele também foi um pai, um líder. Fez um excelente trabalho”, afirmou.

Antes da reapresentação na tarde desta sexta-feira (2), no Fazendão, o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, o presidente Marcelo Guimarães Filho e os jogadores participaram de uma reunião que não teve o teor revelado pelo capitão.

“As palavras do Paulo são sempre positivas. Independente do momento do time, ele sempre conversa com a gente e tenta passar um pouco da sua experiência. A gente entende se o resultado não aparece é preciso tomar alguma atitude. Nós sabemos como é o futebol. Primeiro quem sofre é o treinador e depois os jogadores”, lamentou.

Sobre o novo treinador, Titi prefere focar a partida do próximo domingo (4), contra o Flamengo, e dar total apoio ao técnico interino Eduardo Souza. “Primeiramente, nós temos que dar confiança ao Edu que está com a gente desde o ínicio do ano e conhece todos os jogadores. A chegada de um novo treinador vai balançar o grupo e levantar o astral, mas vamos confiar no Edu que será nosso comandante”, finalizou.`

Leia Também
Oficial: René Simões não é mais o técnico do Bahia

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes