Após mais uma derrota, a segunda seguida pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores tentaram explicar a péssima atuação em Sete Lagoas, frente o Atlético-MG.
Com um jogador a menos no fim do primeiro tempo complicou muito. Mas agora não adianta ficar lamentando. Temos que pensar no próximo jogo e vencer para sair dessa situação. O time batalhou muito, mas depois que perdeu um jogador ficou complicado, principalmente fora de casa, justificou o lateral direito Marcos, que voltou a jogar improvisado na esquerda.
Para o goleiro Tiago, o time jogou mal e criou pouquíssimas chances de gol. Segundo o arqueiro, com a expulsão do zagueiro Paulo Miranda, no fim da primeira etapa, a situação piorou. O campo é grande e com um jogador a menos não é fácil se defender. Atacar é pior ainda, disse o camisa 1.
No segundo tempo sofremos uma pressão e tomamos outro gol logo no início. Eu não podia nem acelerar a bola. Se eu chutasse, o Atlético teria facilidade e viria mais pra frente ainda. Temos que melhorar. Tem uma semana inteira. Vamos ver o que Joel vai fazer para conseguirmos a vitória, completou Tiago.
E concluiu: Quando perdemos a coragem e a confiança não resta mais nada. Eu vou trabalhar. O time vai trabalhar para tirar o Bahia dessa situação. Sabemos que o time tem qualidade, mas não está rendendo.
Com o resultado deste domingo, o Bahia, agora na 17ª posição, entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Leia Também
Time volta a jogar mal e entra na zona da degola
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.