O atacante Fred, destaque do Fluminense –que no domingo será o rival do Bahia em Pituaçu– foi cortado da seleção brasileira que nesta quarta-feira duelará contra a Argentina, em Córdoba.
O jogador se apresentou para o técnico Mano Menezes com dores na coxa direita que sentiu contra o Corinthians, no domingo passado, e, segundo o departamento médico da CBF, não terá condições de jogar –ficou constatada uma lesão muscular na região. Mas ele deverá poder defender o Fluminense no domingo contra o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.
“Se fosse um jogo decisivo, ele poderia jogar no sacrifício”, afirmou o médico da seleção, Rodrigo Lasmar. Ao deixar a concentração, Fred se mostrou contrariado e disse que vai treinar nesta quarta nas Laranjeiras.
“Eu queria ter ficado”, disse o jogador, na saída do hotel, em Córdoba, antes de pegar um voo para o Rio. “Vou treinar amanhã [quarta] no Fluminense. Não teve contusão, mas uma precaução. Não tive nada na coxa. Hoje estive bem e vou treinar no Fluminense. Lógico que segurando um pouco mais, mas foi uma precaução”, completou.
Argentina e Brasil fazem confronto com suas seleções locais em Córdoba. Daqui a duas semanas, em Belém, será realizado o segundo jogo da série, que vale o troféu Superclássico das Américas. As duas seleções têm apenas jogadores que atuam em seus respectivos países.
Leia Também
Próximo rival, Fluminense perde três e talvez Fred
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.