Na tarde desta sexta-feira (16), no Fazendão, o treinador Joel Santana comandou o último treinamento tático visando o confronto contra o Fluminense, neste domingo (18), às 16h, em Pituaçu.
Logo após uma rápida conversa com todos os jogadores do elenco, o técnico Joel chamou os titulares no centro do gramado e gesticulou bastante. Fato que chamou à atenção durante a conversa foi a presença dos jogadores considerados reservas Maranhão, Júnior e Lulinha.
Em seguida, o comandante separou os dois times e deu início a mais um trabalho tático. Joel comandou um treinamento tático durante 40 minutos com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Marcos, Danny Morais, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho (Lulinha), Hélder e Carlos Alberto (Júnior); Jones e Souza.
No decorrer da atividade, Joel, em algumas vezes, demonstrou irritação e gritou principalmente o lateral-esquerdo Dodô. Enquanto isso, Reis, Magno, Gabriel, Jair e Nikão fizeram um trabalho técnico em separado do restante do grupo. O time reserva atuou com Omar; Jancarlos, Paulo Miranda, Diego Jussani e Maranhão; Camacho, Marcone, Zezinho (Magno) e Lulinha (Nikão); Júnior (Reis) e Reinaldo.
O goleiro Tiago, com uma entorse no tornozelo, e o meia Ricardinho, com dores no tendão, ficaram de fora da atividade. Na manhã deste sábado (17), o elenco faz o último trabalho da semana antes de encarar o Fluminense.
Bahia Notícias
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.