Próximo rival do Bahia, o Botafogo levou dois gols em dez minutos e terminou derrotado pelo Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada. A equipe esteve abaixo do que vinha apresentando e acabou dominada. Após a partida, em entrevista à Rádio Globo, o presidente alvinegro, Maurício Assumpção, disse que o time não sabe jogar longe do Rio de Janeiro:
– Já chegamos a dois terços do campeonato e ainda não aprendemos a jogar fora de nossa casa. Quem sabe não a gente não consiga nessa reta final.
Questionado em seguida sobre a declaração do presidente, o técnico do time, Caio Júnior, foi firme na resposta e acabou, ainda que indiretamente, fazendo uma crítica ao seu antecessor, Joel Santana, que atualmente dirige o Bahia e é, coincidentemente, o seu próximo adversário, no sábado, em São Januário:
– O presidente não compreendeu que o Botafogo tem uma equipe que busca a vitória dentro e fora de casa da mesma forma. Já ganhamos quatro como visitante nesse campeonato e empatamos outros três. Não vou colocar equipe para defender, assim como o Botafogo era antigamente – afirmou o treinador.
Caio Júnior também criticou seu sistema defensivo que, segundo ele, não estava concentrado como de costume.
– O Atlético foi melhor no geral e mereceu a vitória, temos que reconhecer. Nós levamos dois gols que não foram normais. Nossa defesa normalmente sempre entra bem concentrada em campo. Eles sentiram demais em um campo pesado e enorme como esse – disse o treinador.
Leia Também
CBF muda local de jogo com Bota, mas mantém a data
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.