é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Joel fecha trabalhos, mantém mistério e cita rival

Notícia
Historico
Publicada em 7 de outubro de 2011 às 11:26 por Da Redação

Fim da preparação tricolor para o jogo contra o Botafogo, neste sábado, em São Januário. O último treino, o tradicional recreativo, aconteceu na manhã desta sexta antes da viagem rumo ao Rio, às 12h. Em seguida, o técnico Joel Santana deu entrevista coletiva ainda no Fazendão.

Questionado sobre o fato de o adversário ter a melhor campanha na condição de mandante no Campeonato Brasileiro, o comandante azul, vermelho e branco respondeu: “O que o Bahia vai fazer é o que mais importa. O maior problema é como vamos nos comportar. Não vamos nos preocupar em escolher adversários e jogadores para sair dessa situação e não ficar mastigando isso até o final de novembro, já que a cobrança fica ainda maior”.

E completou: “O Botafogo é uma grande equipe, forte dentro de casa e que está brigando por título ou Libertadores. Nós temos o objetivo de mais 12 pontos, para afastar qualquer chance de rebaixamento. Depois de atingirmos essa meta, vamos buscar Sul-Americana, mas tudo com pés no chão, conquistando a cada rodada. Vamos para o Rio em busca de um bom resultado, confiando na qualidade do time que temos e que vem mostrando isso no segundo turno”.

Sobre as dúvidas no meio (Camacho, Marcone ou Lulinha) e no ataque (Jones ou Reinaldo), Joel despistou. “Eu treinei de um jeito no primeiro dia e no segundo fiz diferente. Todos os jogadores têm condições de atuar. O importante é que as duas me agradaram, isso é o mais importante”.

Tática para atrapalhar o rival? ”Se não tivéssemos perdido o Fabinho, já teríamos uma formação desde o início da semana. Agora temos que pensar que não vamos ter a semana que vem de trabalho, já que vamos jogar na quarta com o Cruzeiro e vamos viajar para encontrar o Coritiba”.

O treinador do Esquadrão de Aço ainda comentou as ausências dos atacantes da “Estrela Solitária”. “Eles perderam na experiência e ganharam em juventude. Com o Loco e Herrera, eles poderiam ficar mais lentos, e os outros dois jogadores (Alex e Caio) são jovens promissores. Mas o Botafogo é um todo e não um ou outro jogador”.

Enquanto ele falava, os atletas Gabriel, Carlos Alberto, Fabinho e Ávine apenas realizaram um trabalho físico na sala de musculação do clube.

Leia Também
Sem Carlos Alberto, concentração já começa para 19
Camacho e Jones são as novidades do dia na equipe
Ao RJ, Joel rebate Caio Jr e se diz quase perfeito

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes