Sem poder contar com o titular Marcos –por questões contratuais– e também o reserva Jancarlos, novamente machucado, o técnico Joel Santana fez alguns testes no Bahia na manhã desta terça-feira, no último treino antes do jogo contra o Cruzeiro. O treinador testou Gabriel como lateral direito e, no meio do trabalho, modificou o esquema tático para atuar com três zagueiros.
A primeira parte teve o atacante Gabriel improvisado no setor, que já tinha atuando nesta função com o antecessor René Simões.
No meio da atividade, Joel decidiu mudar o esquema tático. Gabriel deixou o time titular para a entrada de Danny Morais. O zagueiro formou o trio defensivo com Titi e Paulo Miranda. Dodô e Jones fizeram a função de ala pela esquerda e direita, respectivamente.
O atacante Souza, com cansaço muscular, foi poupado da atividade, mas não preocupa para a partida. O time titular treinou com: Marcelo Lomba; Gabriel (Danny Morais), Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Fabinho, Camacho e Maranhão; Jones e Júnior.
Reservas: Tiago; Danny Morais (Gabriel), Diego Jussani, Thiego e Ávine (que fez seu primeiro coletivo após cirurgia); Marcone, Diones, Ricardinho e Lulinha; Reinaldo e Reis.
Após o treino tático, Joel dedicou atenção especial para as cobranças de falta. Marcos é o batedor oficial e vai ficar de fora desta partida. Com isso, Dodô e Camacho ensaiaram as cobranças. De fora da partida, Marcos, o volante Hélder e o meia Carlos Alberto realizaram apenas um treino físico.
Globoesporte.com (Adaptado)
Leia Também
CA e Ávine voltam, porém Jancarlos vira dúvida
Adversário terá novidade no ataque em Pituaçu
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.