O Bahia iniciou na manhã desta terça-feira a preparação para o jogo de domingo, contra o Vasco, em Pituaçu. A boa notícia foi a participação tanto do lateral esquerdo Ávine, recuperado de cirurgia no joelho, quanto do atacante Gabriel, que havia sofrido uma entorse no tornozelo.
Os jogadores saíram do Fazendão e foram treinar na Praia de Piatã, na orla marítima de Salvador, sem o técnico Joel Santana.
Ávine demonstrou que está evoluindo fisicamente e Gabriel se candidatou a herder a lateral direita, que perdeu o titular (Marcos) e o reserva (Jancarlos) por contusão.
A dupla ficou no Fazendão, realizando tratamento médico.
O preparador físico Ronaldo Torres, campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, falou sobre a experiência de trabalhar na praia. ” Temos uma semana cheia de treinos e vamos aproveitá-la, dosando bem os treinos com o repouso. Estamos numa reta final de campeonato e nosso grupo tem uma boa capacidade física. Treinar na praia é sempre bom, pois você trabalha força, potência, resistência e ainda tem o lado psicológico da mudança da rotina do CT. O trabalho de hoje foi excelente”, avaliou o profissional.
Após o treino, os atletas tricolores aproveitaram para tomar um banho de mar e depois foram liberados. No turno da tarde, às 16h30, o grupo treinará novamente no Fazendão.
Leia Também
Lateral tem lesão igual à de Jancarlos e está fora
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.