é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Temos que esquecer essa de só fazer os 45 pontos”

Notícia
Historico
Publicada em 25 de outubro de 2011 às 21:53 por Da Redação

De Felipe Santana, para o Bahia Notícias:

`São quatros jogos, dentre eles três empates, que o Bahia não consegue vencer. Para o volante Fabinho, um dos jogadores mais experientes do grupo, existe uma solução para que o grupo possa passar por esse `jejum` dentro do campeonato: trabalhar. O jogador acredita que melhor forma de reencontrar os triunfos e trazer de volta a confiança do torcedor é apresentando um bom futebol, seja ele atuando dentro ou fora de Salvador.

“Trabalho. Continuar trabalhando e acreditando que sempre vai conseguir, como sempre foram as coisas aqui no Bahia. Nós temos que esquecer essa ideia de só fazer os 45 pontos. Precisamos pensar que cada jogo é uma final e, que com certeza, nós temos potencial para vencer todos os jogos, fazer 21 pontos, sem ficar pensando só em chegar aos 45”, disse.

Para a partida do próximo domingo (30), contra o Figueirense, o treinador Joel Santana não poderá contar com volante Fahel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o trio de volantes formado por Fahel, Fabinho e Hélder, que chegou a ganhar o apelido de trio de segurança do Papai, estará mais uma vez desfeito. Porém, o camisa 55 não vê problemas em uma possível entrada de Camacho, Diones ou Marcone entre os titulares.

“As vezes é um jogador que está emprestado, lesionado ou cartão. Isso atrapalha muito, mas o Campeonato Brasileiro é assim. Joel Santana, lógico, tem um time ideal que ele gosta de botar em campo mas nós também temos jogadores qualificados, de talento, que quando entraram corresponderam bem. Nosso time tem jogadores à altura para dar conta do recado”, elogiou. Desde a chegada do técnico, o trio de volantes atuou juntos em seis dos dez jogos, no qual o tricolor venceu três, perdeu dois e empatou apenas um.

Fabinho aproveitou o tema, que na ocasião tratava-se sobre o próximo jogo, e alertou sobre as dificuldades que o Bahia encontrará até o término do campeonato quando se trata de tabela e próximos jogos. “Ninguém, neste final, vai ter uma tabela fácil. Todos eles, os que estão para cair ou ser campeão, terão adversários terríveis pela frente. Não dá para escolher quem queremos enfrentar. É treinar, se preparar bem e fazer um bom jogo que o resultado positivo vai aparecer”, concluiu.`

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes