Hoje “rei das assistências” do Fazendão, com 6 passes diretos para gol durante a temporada, o lateral-direito Marcos está de volta ao time após cumprir suspensão automática na última rodada. Por coincidência, o camisa 2 retorna na partida contra o Santos, neste domingo (27), na Vila Belmiro. Time esse, segundo ele, traz boas lembranças.
A partida do Santos foi um jogo em que nós atuamos bem. Jogo que não estava passando por um momento bom e me superei. Dei a volta por cima e tive uma boa atuação. Elenco todo jogou bem, mas infelizmente não vencemos, relembrou o embate entre as equipes no primeiro turno, quando o Tricolor perdeu por 2 a 1, em Pituaçu.
A situação do Bahia, no Brasileirão, continua indefinida. São quatro pontos à frente do 17º colocado, mas, ao mesmo tempo, apenas os números de vitórias o separam para o Atlético-MG, primeira equipe na zona de classificação para Sulamericana. Independente do futuro do clube, Marcos admite o desejo de permanecer.
O Bahia foi um clube que, em 2009, abriu as portas para mim. Passei fases ruins aqui, mas é um clube que eu amo, tem uma torcida maravilhosa, e penso em ficar, sim, para o ano que vem. Eu sou feliz no Bahia, contou.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Com 20 relacionados, time viaja para São Paulo
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.