Após rechaçar as chances de rebaixamento, o Bahia já começa a ser citado nas especulações do mercado da bola. O primeiro nome a surgir para o Tricolor é o do meio-campista Pedro Ken, do Avaí, que também estaria na mira do Figueirense, segundo informações do site Infoesporte.
O meia de 24 anos, que também joga de volante, é tratado como carta fora do baralho no Avaí para o próximo ano. O motivo seria por estar num patamar salarial fora do orçamento da equipe catarinense, que, rebaixada, disputará a Segunda Divisão no ano que vem.
O empresário do jogador, Marcos Malaquias, confirmou a sondagem do Bahia, mas desconversou ao comentar um possível interesse do Figueirense, garantindo que só irá definir o futuro do atleta após o encerramento do Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar que o meia, que vem treinando em separado na sua atual equipe, chegou a ser especulado como possível reforço do Bahia no início do Nacional, mas, segundo informações, não teria aceitado o convite tricolor. O cara tem de querer vir para o Bahia, tem de saber a dimensão do clube e, por isso, o Pedro Ken eu desisti. Está pensando demais e aqui só quero quem venha com vontade, decretou o então técnico René Simões, na época.
Pedro Ken tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2014. Os cartolas mineiros pretendem emprestá-lo na próxima temporada apenas em caso de permanência na Série A. Em caso de queda para a Segundona, a Raposa deve aproveitar o atleta.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.