A reapresentação do Bahia foi cercada de novidades na tarde desta terça-feira. Já livre de rebaixamento, o clube liberou três jogadores para “resolverem assuntos particulares”, antecipou o recreativo da semana, tradicionalmente realizado só na véspera dos jogos, e ainda recebeu a visita do atacante Adriano Michael Jackson, destaque na campanha do acesso, no ano passado.
Enquanto o lateral direito Marcos e os meias Carlos Alberto e Ricardinho receberam a folga citada acima, os jogadores fizeram um rachão, em vez de um trabalho regenerativo após o empate de domingo em Santos. Antes, o técnico Joel Santana reuniu o grupo e reafirmou o discurso de vencer o Ceará, na despedida do Brasileiro, e tentar a vaga na Sul-Americana.
A atividade descontraída, a pedido dos atletas, foi vencida pela equipe de Júnior, Lulinha, Danny Morais e Marcelo Lomba, que derrotou o ime de Souza, Titi, Tiago e Fahel, por 4 a 3.
O volante Hélder treinou na sala de musculação, recuperando-se de uma lesão na coxa.
O elenco tricolor retorna ao batente às 9h30 desta quarta, no Fazendão.
MJ
De férias do futebol chinês, o atacante Adriano chegou a declarar que pretende voltar em 2012.
“Nunca deixei de pensar no Bahia. Mesmo quando eu estava no Palmeiras. Penso muito em voltar. Fui para a China e, nos três meses em que fiquei lá, joguei sete jogos e fiz dez gols. Tenho contrato até 2014, me adaptei muito bem. Estou com minha família lá. Mas quero voltar. Fiquei feliz por encontrar os amigos, o Ávine, o Jancarlos, a turma toda. Então, quem sabe eu não volto ano que vem… Estou com saudades. Acompanhei alguns jogos, mas queria ver ao menos um de Pituaçu. E domingo estarei lá, torcendo na partida contra o Ceará”, disse.
O jogador foi buscado para reforçar o Esquadrão para a Série A, mas o negócio não prosperou.
Leia Também
Souza pega um jogo de gancho e vai encarar o Ceará
Tricolor terá três desfalques contra os cearenses
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.