é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Xodó e zagueiro criticam desempenho da equipe

Notícia
Historico
Publicada em 2 de dezembro de 2011 às 02:09 por Da Redação

Eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, fora das finais do estadual e luta pela fuga do rebaixamento. O ano do Bahia não foi dos melhores. A torcida esperava mais, os jogadores também. No entanto, ainda há a possibilidade da temporada ser salva com a classificação para a Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, os jogadores analisaram o ano do Tricolor.

“Pela qualidade que temos aqui, com certeza, poderia ter sido um ano melhor. Almejávamos algo mais, mas as coisas não aconteceram como a gente queria. Vamos tentar fechar com chave de ouro, conquistando uma vaga na Sul-Americana”, disse.

O defensor foi um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro e está praticamente acertado como reforço do São Paulo. No entanto, o jogador se mostrou focado na partida de domingo, contra o Ceará, e preferiu não falar sobre a transferência de clube. Apesar disso, Paulo Miranda mostrou-se grato pela oportunidade dada pelo Tricolor baiano.

“Para mim, até por ser o primeiro campeonato que disputei em uma grande equipe, foi maravilhoso. Foi um ano muito bom. Tenho muito que agradecer. O Bahia foi abriu as portas para que eu pudesse mostrar meu trabalho”, disse o zagueiro.

Segundo o defensor, o time pretende jogar a partida de domingo como se valesse toda a temporada. “Vamos entrar motivados e com a esperança de conseguir a vaga na Sul-Americana. Somos profissionais e sabemos que temos mais um dever a cumprir”, afirmou.

Quem fez coro com a avaliação do zagueiro foi o lateral Ávine. “Nosso ano não foi muito bom. Poderia ter sido melhor. Fizemos algumas atuações ruins, e outras boas. Mas, no geral, não tenho dúvida de que poderia ter sido melhor”, avaliou.

Sobre seu futuro no Esquadrão, preferiu não dar detalhes. “Estou pensando em terminar o campeonato bem, como todo o grupo. Temos um jogo difícil e meu pensamento está exclusivamente nesse último jogo contra o Ceará”, despistou. Questionado novamente, acabou soltando: “Não preciso nem falar. A minha vontade é de ficar pelo que eu sinto por esse clube, mas eu procuro não pensar se tem propostas ou não. Eu procuro estar com a cabeça sempre voltada para dentro de campo”.

Globoesporte.com (Adaptado)

Leia Também
Mais de 22 mil ingressos já vendidos para domingo
Sem CA, pra variar, Joel repete time com 3 trocas
Mala da Raposa é milionária e tem ala, diz jornal
EDITORIAL: No Bahêa, não tem disso, não
Bahia nunca perdeu em casa para o Ceará pela elite

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes