é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Angioni nega quarteto e revela 6 ofertas para sair

Notícia
Historico
Publicada em 7 de dezembro de 2011 às 00:13 por Da Redação

Além de praticamente explicar caso a caso a situação dos jogadores que terminaram o Brasileiro no Bahia, o gestor de futebol Paulo Angioni falou na coletiva desta terça-feira sobre futuros reforços, os casos dos meias Ananias e Vander e também de sua situação dentro do clube.

Perguntado sobre as especulações em torno dos laterais Marcos Rocha e Coelho e dos volantes Toró e Amaral, o dirigente foi enfático em negar o interesse em todos os quatro.

“Não. Por acaso, desses quatro jogadores, três já trabalharam conosco. O Amaral e o Coelho já trabalharam comigo, e o Toró com o Joel (Santana) e comigo. Eu conheci o Toró iniciando a vida. Mas, sincera e honestamente, a gente não conversou com nenhum deles com o intuito de vir para cá. Estive com o Coelho porque ele foi ver no jogo do Bahia contra o Santos. Ele foi pegar o Carlos Alberto, que ficaria em São Paulo. Voltei com ele para o aeroporto. É um jogador que me agrada bastante, mas a nossa preferência é manter o Marcos”, afirmou.

Segundo Angioni, basicamente a ideia é manter a maior parte do elenco, além do técnico Joel Santana, e contratar três peças no máximo, conforme as suas próprias palavras na entrevista.

A dupla que passou a temporada emprestada a Flamengo e Portuguesa deverá continuar fora.

O objetivo é reemprestar Vander, pois o time carioca teria interesse e “o Bahia vê com bons olhos” o assunto. Quanto a Ananias, a diretoria está “aguardando algumas coisas que estão surgindo” e aproveitar seu bom desempenho na Série B para negociá-lo.

Ao ser indagado sobre a suspensão da eleição presidencial tricolor, o gestor rebateu.

“Olha, primeiro que eu não me envolvo muito na parte política. Estou sabendo disso por você. Minha relação com o Marcelinho (Marcelo Guimarães Filho) é grandiosa, mas eu não gosto de falar por hipótese. Vamos deixar acontecer e eu te respondo. Mas estou muito feliz no Bahia, haja vista que já tive no período em que eu estou aqui seis propostas para sair para outro clube, inclusive em um momento de grande turbulência, e eu continue aqui. Isso é a maior demonstração do quanto eu respeito e gosto do Bahia”. Dois eles: Palmeiras e Fluminense.

Angioni ainda comentou a subida dos garotos da base.

“Além desses oito que já estão no elenco de profissionais, é possível que incorporemos mais três: provavelmente o Paulinho (meia), o Felipe, volante que atua pelo lado esquerdo, e mais um outro que a gente ainda está elaborando quem seja”, disse.

“Foi difícil manter o clube um ano após o acesso, e será difícil novamente ano que vem”.

Leia Também
Angioni explica renovações e contratações pra 2012

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual deve ser a dupla de ataque do Bahia?
todas as enquetes