é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Esquadrãozinho estreia nesta quinta na Copa SP

Notícia
Historico
Publicada em 4 de janeiro de 2012 às 12:28 por Da Redação

Já em São Paulo para disputa da Copa São Paulo, o elenco sub-18 do Tricolor está bastante motivado para o início da competição. Hospedado num hotel no centro da cidade, o técnico Laelson Lopes faz um treino esta tarde no CT do Palmeiras, na Barra Funda, para definir o time que iniciará o jogo desta quinta (5), contra o Caxias (RS), pela estreia da competição.

O Grupo do Esquadrão, que ainda tem o Americana (SP) e o Guaratinguetá (SP), jogará as partidas da fase classificatória no Estádio do Nacional, que tem capacidade para 10.291 mil pessoas e está localizado na zona oeste de São Paulo. Os portões estarão abertos, portanto, a torcida tricolor poderá comparecer aos jogos sem cobrança de ingressos, conforme informações do Nacional Atlético Clube.

Foto: Divulgação” width=

Diferente do que informou a assessoria do clube, que divulgou o horário para 16h, o jogo desta quinta está na tabela da FPF (Federação Paulista de Futebol) para às 14 horas. Horário que também foi confirmado pela administração do Estádio em contato por telefone.

Confira a tabela completa da primeira fase do torneio.

GRUPO T
5/1/2012 – Quinta – 14h00 – BAHIA x Caxias (RS)
8/1/2012 – Domingo – 11h00 – Guaratinguetá (SP) x BAHIA
11/1/2012 – Quarta – 16h00 – Nacional (SP) x BAHIA

MANSUR

O lateral-esquerdo Mansur (18), através de seus procuradores, entrou na Justiça solicitando desligamento devido a dois meses de salário atrasado e falta de pagamento de FGTS. O pedido foi julgado procedente e o jogador, sob orientação dos representantes, deixou o clube.

Newton Mota, coordenador da Base do Esquadrão, lamentou o ocorrido e disse que foi surpreendido com o caso. “Eles ligaram para o Mansur, marcando uma reunião em um restaurante, e depois ele não voltou mais para o clube. Fomos surpreendidos!” disse Mota.

As informações são do Bahia Notícias, que procurou um dos empresários do atleta, Gessé, porém ele preferiu não se pronunciar. Gessé e Sandro, além de Mansur, também administram a carreira do volante Marcone.

Leia Também
Esquadrãozinho viaja pra SP; estreia será nesta 5ª
Destaque da base do Esquadrão é comparado a Neymar

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes