Como sempre, o técnico Joel Santana não antecipou a equipe que vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, nesta quarta-feira, às 20h30, em Pituaçu. Mas agora ele não teria nem mesmo como fazer isso: o treinador não sabe se terá Coelho, Morais e Jéferson, ainda não regularizados.
Eu vejo os jogadores que tenho em mãos e o que eles podem render. Nós estamos tentando uma formação tática, mas não tivemos tempo de massificar o esquema e também não sei se poderei escalar essa equipe. Vamos esperar até amanhã. Dependo da documentação, mas vou colocar o máximo de jogadores possível que dei sequência dentro de uma postura. Ainda teve o Gabriel que acabou tendo uma conjuntivite e Coelho que acabou sentindo dores no tornozelo”.
Joel acrescentou: Estreia é muito difícil para, ainda mais parra um time que é credenciado como favorito. Temos que ter muito cuidado no jogo de amanhã, afinal de contas, eles já têm um bom período de preparação. Será um jogo complicado. Aliás, isso é uma coisa que tem ser revista. A gente sai no prejuízo. Nós que disputamos o Brasileiro (4 de dezembro) até o fim começamos a preparação depois das outras equipes.
Sobre o grupo, o comandante afirmou: O grupo até agora parece ser muito bom, no papel está muito bonito, mas é preciso ver na competição. Ainda estão chegando alguns jogadores (Titi, Souza, Ciro e Zé Roberto) e vamos testar outros e o grupo pode sofrer uma ou outra alteração e só vamos sentir se fez efeito no momento que chegar nos momentos cruciais”.
Eu estou esperançoso e a torcida também espera por títulos e vamos brigar por ele.
Leia Também
Esquadrão de Aço encerra preparação para a estreia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.