Derrotado pelo Bahia de Feira por 1 a 0, após uma atuação muito ruim, o Tricolor desceu para as últimas colocações do Campeonato Baiano. O técnico Joel Santana foi entrevistado ao final da partida deste domingo e voltou a citar a falta de preparo da equipe para se explicar.
O time deles é um time já organizado, já tem uma maneira de jogar. Nós, no primeiro tempo, conseguimos parar a equipe deles, estávamos com a defesa bem compactada. No segundo tempo, os dois (jogadores) levinhos deles foram para cima dos nossos zagueiros, pensei que a nossa equipe ia melhorar, mas não melhorou. Eles estão bem mais preparados do que nós. Jogaram bem, atacaram bem e nós não, disse inicialmente no vestiário do Joia da Princesa.
Joel admitiu que a desculpa de que os jogadores não estão bem fisicamente precisa acabar, e por isso, tomará algumas decisões para o próximo jogo. Muitas coisas vão ter que ser resolvidas. O resultado precisa vir com urgência. É jogo quarta, domingo, quarta, domingo e precisamos melhorar muito. Temos que reconhecer que hoje não fizemos uma boa partida, mas o torcedor pode ter certeza que vamos melhorar, prometeu ainda no estádio.
Questionado sobre o que fazer para alterar a situação, o comandante tricolor não titubeou. Time que perde, mexe. Time que ganha, não mexe. Só isso. Estou aqui para isso. Vou mexer e vou conversar com meus auxiliares. Procurei colocar o melhor que tinha na mão, mas não funcionou. Não sei qual setor, mas vamos mexer, afirmou com ênfase.
Antes de finalizar a coletiva, o técnico aproveitou para cobrar e pedir agilidade à diretoria para regularização dos atletas que ainda não estão disponíveis: Alguns já estão fazendo falta. Souza, Jéferson. Não acertamos ainda a lateral direita. Mas não vamos ficar colocando culpa em certos setores. Estamos tentando. Vamos tentar outro garoto, outro jogador, temos plantel para isso.
Leia Também
Esquadrão tem atuação ridícula e cai em Feira
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.