O ex-jogador Beto, mais conhecido como Beto Cachaça e Beto Balada pela vida agitada fora de campo, afirmou em entrevista ao programa “Esporte Fantástico”, da TV Record, no último sábado, que jogador de futebol derruba e coloca quem quer no clube. O meia disse que teve participação na queda de dois dos seus ex-treinadores: Joel Santana e Sebastião Lazaroni.
No Grêmio, eu falei que se o treinador ficasse, eu não jogaria mais e o treinador saiu, porque eu estava bem, tinha nome, fui contrato a peso altíssimo, vai querer me perder ou perder o treinador?. Na época, (o treinador) era o Lazaroni, revelou.
O meia afirmou que a situação se repetiu em sua passagem pelo Flamengo. Toda vez me tirava, me tirava. Mesmo jogando bem, me tirava, parecia superstição. Ai eu procurei a diretoria na volta da viagem e caiu dentro do avião ainda, era o Joel Santana (hoje no Bahia), contou.
Beto não nega que gostava de sair nos momentos de folga. Gostava de sair mesmo, tomava a minha cerveja com os meus amigos, fazia o meu churrasco, confessa e reconhece que a má fama o prejudicou e foi um dos motivos para não disputar a Copa do Mundo de 1998. Apesar que lá não tinha nenhum santo né, diz ao risos.
UOL (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.