Apenas uma posição atrás do Bahia na classificação, o Feirense, rival tricolor nesta quarta-feira, em Pituaçu, alcançou o quinto lugar do Estadual após vencer a Juazeirense, fora de casa, por 1 a 0. A escalação, inclusive, será a mesma, incluindo o meia Danilo Cruz, contratado em setembro de 2008, vindo do Vitória da Conquista, mas cuja passagem foi apagada naquela Série B.
O destaque da equipe é o atacante Hermínio e o técnico, um velho conhecido da torcida: Zanata, lateral direito que se destacou no Esquadrão de Aço na década de 80.
No triunfo de domingo, porém, o Feirense não levou nenhum médico ao banco de reservas, conforme a súmula do árbitro Clodoaldo Mendes, e a situação vai lhe custar um processo disciplinar no Tribunal de Justiça Desportiva. O clube descumpriu artigo 30 do regulamento, que sugere pena de multa ou até perda do mando de campo.
Antes de derrotar o Juazeirense, a equipe havia empatado seus três primeiros jogos.
Tem a segunda melhor defesa do Baianão, atrás apenas do Bahia de Feira, com dois gols sofridos. Por outro lado, seu ataque marcou somente três gols, sendo o segundo pior da competição, à frente apenas do Itabuna.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.