Em seu primeiro treino com o time, o técnico interino Eduardo de Souza (que veio como auxiliar de Rogério Lourenço no início do ano passado e continuou no Fazendão apesar da demissão do treinador) fez duas mudanças na equipe para o jogo contra o Itabuna, domingo, fora de casa.
Barrado por Joel Santana, o meia Morais reapareceu após não participar como titular da série atual de três triunfos seguidos da equipe, diante de Juazeirense (2 a 0), Serrano (3 a 1) e Feirense (3 a 2). Pior para o prata da casa Vander, que perdeu a posição na armação.
Além disso, Fahel, que estava suspenso na quarta, recuperou a vaga do garoto Lenine.
Assim, apesar da saída do ex-comandante, o esquema com três volantes no meio e mais outro improvisado na lateral esquerda se manteve intacto no treino tático da tarde desta sexta.
Os reforços Zé Roberto e Ciro, que ainda não estrearam, ficaram na reserva.
A formação de cima teve Marcelo Lomba, Coelho (Madson), Rafael Donato, Titi (Dudu) e Hélder; Fahel, Fabinho (Lenine), Diones (Gabriel) e Morais; Lulinha (Zé Roberto) e Souza (Reinaldo).
Do outro lado, estiveram Omar, Boiadeiro, Danny Morais, Dudu (Diego Jussani) e William Matheus; Lenine (Filipe), Gabriel (Fábio) e Vander (Magno); Ciro (Rafael), Júnior (Paulinho) e Reinaldo (Jones).
O boliviano Luis Gutiérrez participou pela primeira vez de uma atividade com bola no CT, enquanto o lateral esquerdo Ávine –recuperando-se de artroscopia no joelho– desceu novamente para o campo, realizou um trabalho físico e está cada vez mais próximo do retorno.
Neste sábado, a partir das 10 horas, o elenco encerra a preparação para o confronto.
MARCONE
Emprestado ao São Caetano até dezembro a pedido do técnico Márcio Araújo (responsável pelo acesso em 2010 e exatamente o preferido da torcida para substituir Joel), o cabeça de área Marcone renovou seu contrato com o Bahia, que iria até 2013, agora para abril de 2014.
Além dele, o meia Vander prorrogou seu vínculo até 31 de março de 2013.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.