Desde o ano passado, o atacante prata da casa Gabriel tem tido chances no time principal. Mas faltava o gol para coroar as boas atuações. Na noite desta quarta-feira, no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória da Conquista, ele fez o segundo tento do jogo com estilo e não escondeu a emoção. Torcedor tricolor que é, está de olho em uma vaga para jogar no clássico Ba-Vi de domingo.
“Porra, tenho nem como te falar essa emoção! Maravilhoso. Diante da nossa torcida, melhor ainda. Eu estava acostumado a estar lá em cima na arquibancada e agora estou fazendo gol e vendo eles vibrarem. Maravilhosa a sensação”, vibrou Gabriel, que é neto de Flávio, volante campeão da Taça Brasil de 1959 pelo Esquadrão de Aço sobre o Santos de Pelé.
Domingo é dia de clássico e o curinga tricolor ainda não sabe se jogará. Titular na lateral direita na ausência de Coelho, poupado por lesão, Gabriel também pode jogar como meia ou no ataque. A partida marcará a estreia do técnico Paulo Roberto Falcão e ele afirma estar pronto.
“Eu sempre trabalho na humildade. Se ele gostar do meu trabalho, eu vou ficar muito feliz e, com certeza, vou ajudar ele muito. Vou estar sempre ajudando. Tanto faz pra mim começar jogando ou entrar depois. O importante é ajudar sempre o Bahia”.
Empolgado com a chance de atuar no duelo em Pituaçu, Gabriel acredita que o jogo será difícil e não aponta nenhum favorito. “Jogo disputado como sempre. Ba-Vi é Ba-Vi. Não tem favorito, mas espero que o Bahia saia com a vitória”, finalizou o jogador.
iBahia
(Adaptado)
Leia Também
Agora “alvo” do Fla, Souza diz que Bahia se poupou
Assista aos gols do triunfo sobre o Bode em casa
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.