Única notícia boa da véspera, quando treinou normalmente após ser vetado do jogo de quinta-feira, por dores na coxa, o centroavante Souza foi poupado do treino da manhã deste sábado, o último antes da partida contra o Camaçari, no Armando Oliveira, e não tem escalação garantida.
Plantonista do dia no Fazendão, o médico Márcio Santana falou sobre a situação do jogador. Souza teve uma indisposição gastro-intestinal, muito comum nesse período do ano (encerrado o Carnaval). Temos outros atletas com o mesmo quadro e Souza foi mais um. Vamos aguardar a evolução para saber se ele poderá ser liberado, disse.
Enquanto isso, quatro ficaram em tratamento no departamento médico. O meia Zé Roberto, com dores no tendão de Aquiles; o lateral esquerdo Ávine, ainda se recuperando da artroscopia no joelho; e o lateral direito Coelho e o meia-atacante Lulinha, ambos com problemas na coxa.
O goleiro Marcelo Lomba novamente desceu para o campo e participou do recreativo. O atleta já se recondiciona fisicamente depois de fraturar uma costela numa atividade no CT.
Em seguida, o elenco seguiu para a concentração onde permanece até horas antes da partida.
A escalação deverá ser a mesma da goleada sobre o Fluminense de Feira, com Magno no meio e Ciro no ataque, com a possível entrada de Madson ou Boiadeiro na lateral direita, além da questão envolvendo Souza. Se não der para ele, Júnior continua na frente.
Leia Também
Souza é exceção em dia de notícias ruins do DM
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.