A entrevista coletiva desta terça-feira do técnico Paulo Roberto Falcão serviu para fazer mistério sobre o time que enfrentará o Auto Esporte-PB e, entre outros assuntos, revelar uma cornetada da própria filha após o triunfo sobre o Fluminense, em Feira de Santana, no domingo.
Ouça aqui a coletiva completa, fornecida pela assessoria de imprensa tricolor:
Ao tomar conhecimento do resultado do jogo, depois de o time vir sempre goleando por quatro ou cinco gols, a filha do treinador, de apenas sete anos e meio, lhe enviou uma mensagem por torpedo em que disse: Ah, só dois?. Falcão citou o assunto porque um repórter afirmou ter ouvido falar na história. Então, completou, no final: Se uma criança, na ingenuidade dela, tem uma postura assim, imagino o que o torcedor pode estar pensando, riu.
Em seguida, porém, fez questão de destacar: Mas nosso objetivo é ter um time consistente para, aí sim, o gol ser algo que surja naturalmente.
Falcão ainda falou sobre sua estreia na Copa do Brasil, a dupla de frente formada por dois centroavantes de características parecidas (Souza e Júnior) -um dos motivos são os gramados do Campeonato Baiano”e não descartou dar descanso para alguns atletas em João Pessoa.
Só não detalhou as peças. A princípio, não deve ser o mesmo time. Não defini ainda para eles, então seria injusto falar aqui. Mas quem está viajando pode ir para o jogo, sem invenção.
Ele também comentou o adversário desta quarta-feira, na Paraíba.
Temos um profissional que foi ver o jogo lá, no domingo. Nós temos que pensar em dois jogos. Não vai ser um jogo fácil. Estamos preparados para jogar 180 minutos. Se, por caso, conseguirmos neutralizar já o segundo jogo, vai ser muito bom, porque vamos ter uma semana cheia para trabalhar na semana do clássico contra o Vitória, vislumbrou, humilde.
Se o Bahia vencer por dois ou mais gols de diferença, eliminará a partida de volta.
Leia Também
Morais vira coringa em treino com nomes misturados
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.