Após seis triunfos consecutivos, o Bahia apenas empatou com o Juazeiro neste domingo, em Pituaçu, frustrando as cerca de 13 mil pessoas que foram à partida. Na saída do campo, os jogadores deram entrevista e demonstraram estar insatisfeitos com o resultado de 1 a 1.
Não fizemos uma grande exibição, sabemos disso. Fomos muito aquém do que podemos jogar. Mas, dos males o menor. Conseguimos o empate, disse o arqueiro Omar, que sofreu o gol depois de a bola desviar no peito do zagueiro Rafael Donato, aos 36 do segundo tempo.
O atacante Rafael “Gladiador”, que entrou aos 30 minutos da etapa final e fez o gol de empate, também reconheceu que o time deixou a desejar. Ficamos um pouco chateados pelo resultado que não foi positivo. Sabemos que o time não fez o melhor, mas faz parte do futebol. Acontece. Agora, é trabalhar durante a semana para pegar o Vitoria de cabeça erguida, disse.
“Que sirva de lição para que a gente possa entrar mais ligados no clássico”, completou.
Dono de uma atuação apagada, o atacante pernambucano Ciro também falou: “Nada deu certo. Não estivemos em um grande dia, mas continuamos muito bem no campeonato”
Leia Também
Falcão dá uma de Joel e Bahia só empata em casa
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.