De Thiego Souza, nesta quarta-feira, para o Galáticos Online:
`Depois de divergirem no caso do torcedor único nos estádios, as diretorias de Bahia e Vitória voltam a não entrar em um denominador comum, dessa vez no assunto arbitragem.
Depois de críticas principalmente do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, existe a possibilidade de a Federação Baiana de Futebol escalar árbitros de fora nos jogos finais da competição, fato esse que é aprovado pelo cartola tricolor.
No último dia 19, após a derrota para o Vitória, o presidente do Bahia reforçou a ideia de árbitros de fora apitarem os jogos finais do Baiano. Os juízes das finais têm de ser, para mim, de fora. A decisão será dele (Ednaldo Rodrigues), mas pelo Bahia devem ser de fora, disse na época.
Já o Vitória, através do vice-presidente Carlos Falcão, se mostra neutro com relação ao assunto. O Esporte Clube Vitória confia na FBF e sabe que a federação tomará as decisões corretas.
Além disso, o vice-presidente ainda não pensa na final da competição. Não podemos nos considerar já na final, pois ainda temos cinco jogos até lá, comentou.`
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.