Pelo visto, a maré de azar de Ávine está longe de passar. Depois das repetidas contusões e até mesmo de um acidente doméstico que afastaram o atleta dos gramados desde o ano passado, agora mais um incidente o deixará longe das atividades por no mínimo 15 dias.
No último sábado, ao sair da piscina do Fazendão, o lateral esquerdo tricolor, nas palavras do site oficial do clube, “sofreu um pequeno acidente” ocasionando uma fratura em um dos dedos da mão esquerda. Por conta disso, ele terá que ficar afastado dos gramados por um período estimado entre 15 e 20 dias, realizando apenas trabalhos na academia.
Via Twitter, o camisa 6 escreveu no início da tarde de hoje: “Agradeço pelo apoio da galera. Estava bem e doido pra voltar, mas aconteceu isso. Vou voltar o mais rapido possivel. Valeu!!”.
Em 2012, Ávine só participou de um jogo oficial pelo Esquadrão e, mesmo assim, não disputou os 90 minutos, saindo novamente machucado do embate contra o vice-campeão baiano. Desde então, vinha fazendo um trabalho de recuperação física para se livrar das dores que senti e, segundo o departamento médico tricolor, sua volta era aguardada para a segunda partida das semifinais do Baiano, contra o Vitória da Conquista, daqui a duas semanas.
Leia Também
Mal voltou, lateral-xodó já é desfalque novamente
“Brincadeira com filho” afasta Ávine até fevereiro
Ávine fica de fora por até 45 dias
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.