Após treinos intensos para um dos rallys mais importantes do país, o RN 1500, que teve quatro dias de duração com largada e chegada na capital potiguar, o piloto Roberto Cunha seguiu para a sua segunda prova de 2012 acompanhado pelo navegador cearense, Junior Chagas.
Com a intenção de trazer mais um título para a Bahia, Cunha partiu de Salvador com o propósito de fazer bonito mais uma vez no ano. Com garra, força e controle nas provas, o piloto tricolor e Junior Chagas garantiram mais uma conquista também para o Esquadrão de Aço.
Campeã na categoria Production T2, a dupla tricolor enfrentou poucas e boas para garantir esse título. Segundo Roberto Cunha, o primeiro dia foi o mais difícil, pois encarou muitas dunas. Como abrimos uma distância considerável logo no primeiro dia, o que fizemos foi administrar essa diferença com cautela para segurar o título, relatou o piloto.
Com 3 horas e 20 minutos de distância à frente do segundo colocado, os tricolores prometem uma grande temporada em 2012, após duas provas e dois triunfos consecutivos. Graças a Deus começamos o ano muito bem, declarou Cunha ao falar do RN1500.
Leia Também
Rally: Piloto tricolor vence competição em Alagoas
Rally: Piloto tricolor sobe ao pódio três vezes
Piloto tricolor viaja rumo “Brasileirão de rally
Site fecha parceria com equipe de rally tricolor
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.