é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Carrasco”, avante do Remo se derrete por Pituaço

Notícia
Historico
Publicada em 17 de abril de 2012 às 22:12 por Da Redação

De volta ao Remo depois de um mês contundido, o atacante Marciano concedeu entrevista para o Diário Online, portal de notícias paraense, onde falou sobre a partida desta quinta-feira, contra o Bahia, em Pituaçu, que decidirá vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O atleta, que antes atuou pelo Icasa-CE, esteve presente no triunfo cearense por 4 a 2, em Salvador, pela Série B de 2010, e afirmou que Pituaçu foi o melhor estádio em que já jogou.

“É o melhor campo que já joguei até hoje em minha carreira. É um campo que tem plenas condições do time jogar com inteligência, com a posse de bola, e aproveitar a pressão contrária que a torcida por ventura possa fazer caso o Bahia não responda desde o início”, contou Marciano, que lembrou que, além dos 4 a 2 em Pituaçu, naquele ano também venceu o jogo em Juazeiro do Norte por 4 a 0, dia em que marcou um gol aos 32 minutos da etapa final.

Em 2008, desta vez em Feira de Santana, Marciano marcou todos os gols do Icasa no triunfo por 3 a 2, pela Copa do Brasil. Naquele ano, o Bahia foi eliminado ainda na primeira fase.

Segundo o atacante, o azulino vem mostrando um bom padrão de jogo e que o toque de bola é o segredo para conseguir a classificação. Marciano acha que o fato de o Esquadrão não conhecer as características do elenco paraense facilita para o Remo pode surpreender.

Advocacia

Além de jogador de futebol, Marciano também é formado em Direito pela Universidade Regional do Cariri (URCA) e conseguiu passar no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em sua primeira tentativa.

“Fiz a prova para conhecer o estilo, acabei passando na primeira fase. Como a segunda fase era subjetiva, fiz um curso online para me preparar melhor. Tive que escolher um curso online porque eu não tenho tempo para ir a um presencial. Foi tudo muito rápido, mas eu estava confiante”, explicou Marciano em entrevista para o Globoesporte.com, em 2011.

A fim de aproveitar a onda de sorte, o advogado já pensa em tentar realizar um grande sonho. “Dizem que até o final do ano abrem concurso para delegado federal. Vai que eu passo e me aposento mais cedo? Quem sabe eu passo de primeira também…”, concluiu.

Foto: China/ Ag. Miséria de Comunicação “ width=

Leia Também
Após críticas, Tricolor lança promoção para quinta
Sargento é escalado para apitar decisão em Pituaçu
Remo sofre, porém vai à final; Lusa é rebaixada!
Falcão põe Hélder, nega Porco e comenta bilhete
Volante é testado na lateral e Jones surge no time

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes