A Confederação Brasileira de Futebol divulgou os árbitros que trabalharão na primeira rodada das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo do Esquadrão de Aço, contra a Portuguesa, quarta, às 19h30, no Canindé, terá um trio catarinense. O dono do apito será Paulo Godoy Bezerra.
Bezerra só trabalhou em um jogo do Bahia até agora. E não deu sorte. Na estreia do técnico Márcio Araújo, substituto de Renato Gaúcho, não conseguiu segurar o Coritiba, fora, e perdeu por 2 a 0. Na ocasião, o Tricolor teve Renê, Fábio Bahia, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Bruno Octávio, Morais e Rogerinho; Jael e Rodrigo Gral.
Sorte mesmo quem vai ter é a Nação Tricolor que comparecer ao estádio da Lusa. Além do futebol azul, vermelho e branco, a torcida vai poder conferir de perto a beleza da dentista e bandeirinha Nadine Schram Câmara Bastos, auxiliar de Paulo Bezerra na partida.
A catarinense de 27 anos é especialista em Periodontia e recebeu diploma de mérito estudantil em 2004 pela Universidade do Vale do Itajaí. Nadine está há quatro anos na Federação Catarinense de Futebol e tem objetivo de trabalhar na Copa do Mundo de 2014.
Eu tenho uma cobrança muito grande comigo mesma. E, por ser tão exigente, já pensei em desistir, disse em entrevista para o portal local Clicrbs, em fevereiro de 2011.
Veja uma reportagem do ano passado, feita pela Record, sobre a beleza da assistente:
Kleber Lucio Gil será o outro auxiliar e também ajudará Godoy Bezerra a apitar o embate.
Leia Também
Diretoria vende Ananias e reforça rival desta 4ª
Partida será transmitida para o país por duas TVs
Nação tem obrigação de ser maioria no Canindé
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.