Apesar da vantagem numérica nas arquibancadas –com mais um show da Nação Tricolor– e dentro de campo, já que atuou com um jogador a mais durante grande parte da partida, o Bahia não conseguiu superar a Portuguesa e teve de amargar um insosso empate sem gols. Após a partida o discurso entre os jogadores foi de manter a tranquilidade para conquistar a vaga em casa. Antes, porém, o foco é o Vitória da Conquista, pelas semifinais do Estadual.
“Estamos em uma maratona no Campeonato Baiano. Fomos derrotados no último final de semana e isso agora foi Copa do Brasil. Agora é descansar e pensar na semifinal contra o Vitória da Conquista antes do jogo de volta no Pituaçu”, afirmou o atacante Júnior, que deve perder a vaga no time, com a volta do artilheiro Souza.
Já o volante Fahel ficou satisfeito com a atuação da equipe no Canindé. “Nós tivemos melhores chances de gol. Eles quase não tiveram oportunidades claras. A Portuguesa é muito forte, mas agora é ter tranquilidade e trabalhar firme para a semifinal de domingo e o jogo de volta”, pregou.
“Gostaríamos de fazer um gol fora de casa, mas vamos decidir o jogo em casa”, finalizou o meia Lulinha, um dos poucos que se salvaram na partida desta noite.
Leia Também
Em jogo fraco, Tricolor apenas empata em SP
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.