O segundo treino fechado à imprensa pelo técnico Paulo Roberto Falcão em quatro dias, o terceiro em duas semanas, contou com o presidente Marcelo Guimarães Filho à beira do campo. A situação acontece após duas partidas seguidas ruins da equipe e a dois dias da definição da vaga para a finalíssima do Estadual (domingo, ante o Conquista, às 16 horas, em Pituaçu).
O homem do dinheiro tricolor, o vice financeiro Tiago Cintra, também marcou presença.
Desta vez, não foi possível ver mais nada quando os jornalistas foram autorizados a entrar. O treinador só conversava com o elenco. Porém, segundo a assessoria de imprensa do clube, houve um coletivo, além de “bolas paradas trabalhadas e jogadas ensaiadas”.
Depois, em campo reduzido, os atletas participaram de um recreativo no Fazendão.
O lateral esquerdo Gutiérrez, que se recuperou de dores na panturrilha, realizou um treino físico no gramado. Já Ávine e Jéferson somente trabalharam na academia.
Em seguida, o grupo foi liberado e iniciará a concentração às 22 horas, no hotel em Busca Vida.
MORAIS
Desfalque exatamente na derrota para o Conquista, domingo passado, e no empate insosso com a Portuguesa, quarta-feira, o meia Morais deu entrevista coletiva e se disse pronto para finalmente retornar –além dele, o centroavante Souza será mais um reforço na decisão.
“Com certeza. Treinei ontem e hoje, e não senti nada. O momento agora é de ser doar ao máximo. Quero estar em campo e cabe ao Falcão definir. Eu quero jogar”.
Ele ainda comentou os confrontos da semana.
“Entramos um pouco desligados. Faltou intensidade. Nosso time, contra o Conquista, só acordou quando já estava 1 a 0. Contra Portuguesa, eu acredito que não estávamos em uma noite muito inspirada. Poderíamos ter deixado a classificação bem encaminhada, mas o empate não foi ruim”, completou o camisa 10 azul, vermelho e branco
Leia Também
Trio com Souza treina, e delegação deixa de folgar
“Caveirão” promete dedicar gol à torcida
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.