Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia
O Bahia sofreu duas derrotas em Ba-Vis nos quais esteve no controle do placar, atuando na casa do rival. Em ambos os casos, as derrotas aconteceram por 3 a 2, sendo que nesse último domingo (31) os gols do adversário saíram nos minutos finais.
Apesar de ter aberto dois gols de vantagem, o Esquadrão cedeu espaço e a bola ao adversário na reta final, levando uma virada que gerou duras críticas ao técnico Rogério Ceni.
Durante entrevista pós-jogo, Ceni falou em diversos momentos sobre a carência no meio-campo tricolor, já que, em sua visão, não tem peças de reposição para todos os titulares, além de ter citado ainda a parte física do time.
Com um Ba-Vi marcado para domingo, na Fonte Nova, o treinador já projeta que o Bahia sofrerá mais uma vez na parte final do jogo.
“Eu só me importo nesse momento, com a semana cheia para trabalhar, com o confronto de domingo. Até o minuto 60 ou 70 do domingo que vem, pode ter certeza de que vamos estar muito bem dentro do jogo e que nós vamos sofrer novamente dentro dos últimos 20 minutos devido ao que eu expliquei na entrevista”.
Os gols da virada do Vitória aconteceram nos minutos 21, 44 e 53 do segundo tempo.
Com a derrota, o Bahia precisará vencer por dois gols na volta para ficar com o título sem depender das penalidades. O adversário tem a vantagem do empate.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.