A reapresentação após a emocionante classificação de domingo e a folga geral desta segunda contou inicialmente com um longo papo do técnico Falcão com o grupo no centro do campo do Fazendão. Em pauta, as decisões dos próximos dias no Estadual e na Copa do Brasil.
Enquanto o Tricolor terá a semana livre até o primeiro Ba-Vi da final, o adversário precisará atuar nesta quarta, em casa, contra o Botafogo, pelo torneio nacional.
Os clássicos serão nos próximos dois domingos. Entre eles, o Esquadrão receberá a Portuguesa na quinta da semana que vem.
Primeiro, houve um trabalho físico, em que o elenco inteiro participou na tarde desta terça-feira. Depois, quem atuou mais de 45 minutos no triunfo sobre o Conquista subiu para completar a atividade na academia e na piscina.
Os demais atletas fizeram um treino de finalizações, com triangulações entre os jogadores de meio de campo, cruzamentos dos laterais e chutes e cabeceios dos atacantes.
A novidade foi o retorno do boliviano Gutiérrez, que virou opção para o Ba-Vi.
O departamento médico está vazio, mas William Mateus somente correu em volta do gramado, e Ávine ficou na academia (ainda com a mão imobilizada), assim como Jéferson.
O meia-atacante Lulinha está suspenso e o lateral direito Coelho, já vetado, depois de sentir o músculo posterior da coxa esquerda ante o Bode. Ele foi liberado para viajar até Belo Horizonte, resolver questões familiares e fará um exame nesta quarta para verificar se houve lesão.
O plantel retomará o batente às 16 horas do mesmo dia, no CT.
Leia Também
Coelho está fora e Ávine terá seu retorno adiado
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.