Fonte: Letícia Martins / EC Bahia
Titular na lateral-esquerda em diversos momentos com Rogério Ceni, Luciano Juba ganhou a chance de jogar como ponta, sua posição de origem, na partida contra o Vitória no Barradão.
Presença frequente nos ataques do Bahia pelo lado esquerdo do campo, Juba gerou perigo em diversos momentos com cruzamentos e tentativas de armar o jogo pelo flanco. Em um dos seus lances, marcando seu nome nos dois gols do Bahia.
No primeiro gol, foi dele o passe que colocou Cauly livre na grande área para dar assistência a Thaciano. Já no segundo, Juba levantou a bola na medida para Cauly concluir direto para as redes.
Em entrevista pós-jogo, o ponta esquerda do Bahia recebeu elogios do técnico Rogério Ceni por sua atuação.
“Destaco o Juba. Deu um passe preciso para o Cauly. Ele jogou em uma função um pouco diferente, conseguiu dobrar bem com o Rezende na linha de quatro e também assistência direta. Acho que ele foi bem, outros jogadores foram bem enquanto tiveram condições físicas. No momento que todo mundo cansou, as trocas mudaram o jogo. Quando defendemos na linha de cinco não havia mais trocas para dar energia no meio-campo”.
Ainda segundo Ceni, Juba ‘pediu para sair’ na reta final por cansaço, sendo substituído por Caio Roque.
Com Juba disputando a permanência no time titular, o Bahia enfrentará novamente o Vitória no domingo (7), em casa, para decidir o título estadual.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.