é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Souza: “Eu queria era pegar eles, mesmo, na final”

Notícia
Historico
Publicada em 3 de maio de 2012 às 20:00 por Da Redação

No Fazendão, o discurso é um só: deixar a vantagem de lado e partir para ganhar os dois jogos das finais do Estadual, contra o Vitória-BA. O zagueiro Titi e o atacante Souza foram entrevistados na sala de imprensa, nesta quinta-feira à tarde, e falaram sobre o clima que antecede as batalhas. A primeira começa neste domingo, às 16h, no estádio Manoel Barradas.

“A responsabilidade é grande. Sabemos que serão dois jogos muito difíceis, mas pedimos de antemão o apoio da Nação, que compareça nestes dois jogos. O apoio é muito importante neste momento decisivo”, disse o capitão tricolor, que cobrou atenção durante toda a partida.

Para Titi, a vantagem de dois empates para ser campeão não altera a forma com que o time vai encarar os jogos. “Não muda nada do que a gente vem fazendo. Sabemos que temos a vantagem, mas isso vai ficar lá para o segundo jogo, no finalzinho. Faz dois anos que estou aqui e penso exclusivamente no momento de estar com a taça e com o grupo comemorando”.

CAVEIRÃO

Autor de 19 gols em 2012, o atacante Souza acredita que a vantagem conseguida na fase classificatória é muito importante, mas o grupo está focado em vencer os embates, independente da possibilidade de levantar o troféu com dois resultados iguais.

“Logicamente que a vantagem é muito importante. Mas vamos deixá-la no bolso, guardada, e jogar para vencer o jogo. Vamos jogar os dois jogos para vencer. Esse é nosso objetivo maior”.

Depois de dizer que pretende dar o máximo e fazer gols, como sempre fez nas finais em que disputou, o camisa 9 garantiu que enfim estará 100%, que não se assusta com o clima “hostil” do estádio rival e que o Vitória-BA era o adversário que realmente todos queriam.

“É melhor ter o Vitória na final do que qualquer outro time da Bahia. É um clássico. O povo baiano quer e o torcedor do Bahia também queria esse jogo. Eu também queria enfrentar o Vitória na final, não vou dizer para vocês que não queria, porque eu queria. Até pra gente saber da qualidade do nosso time e eles também”, confessou o Caveirão.

Os áudios completos foram concedidos pela assessoria de comunicação do clube.

Leia Também
Falcão treina chutes, ainda sem dicas sobre equipe
Cota de bilhetes tricolores termina em menos de 4h
Em enquete, quase 100% diz que Bahia será campeão

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes